A vida (in)social de um ser digital!

Thursday, March 23, 2006

A vida (in)social de um ser digital!

Aceitando o Desafio da Carmuue:

«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.»

As minhas cinco manias (pelo menos aquelas que reconheço ;) ):
1. Tenho a mania que sei de tudo um pouco e dou opiniões sobre tudo, mesmo que não saiba, mas já tenha ouvido falar.(Também as opiniões são como as pilas e as vaginas...)
2. Tenho a mania de dar conselhos a toda a gente, e daqueles conselhos que nem eu sigo, mas há aquele ditado "faz o que eu digo e não o que eu faço".
3. Tenho a mania de vestir mal de propósito! (tá bem, eu admito que não sei vestir bem, por isso adoptei a ténica de dizer que visto mal de propósito :D).
4. Tenho a mania que sou um ser superior que foi colocado na terra para me castigar de algum pecado de uma vida anterior. (bem, se calhar até é verdade ;)).
5. Tenho a mania de comentar todos os texto que escrevo quando estou na ne. (bem, nem sempre comento, mas quase sempre ... hehehe ;D )

P.S.: Sempre quero ver os comentários deste post :D

1 Comments:

  • lol
    deve ter sido dificil selecionar estas manias de TODAS as que tens! gostei, achei bonito e cheio de sel-awareness!

    By Blogger carmuue, at 6:18 PM  

Post a Comment

<< Home