A vida (in)social de um ser digital!

Saturday, March 18, 2006

Queria falar de um fenómeno que acontece com muitas pessoas e que já foi referido em parte no blog da xuphia.blogspot.com ....

...aquele fenómeno que é conhecido por mim por .... Perguiça Mental!

A minha definição própria(não adianta irem ao dicionário que não está lá (ainda)):

Aquelas pessoas que não concordam com certas situações e que nada fazem para mudar isso :(

Pior ainda, já conhecia pessoas que têm algum tipo de relacionamento com outra pessoa da qual estão nitidamente fartas ou demonstram não ser a pessoa indicada para elas e de qualquer forma prolongam o relecionamento indefinidamente :(
E se lhe perguntarem porque não fazem nada pra mudar isso dizem com a cabeça baixa ... ah ... sempre foi assim! ou do tipo ... já me habituei !!

Já me habituei ?!?! mas o que é isso ?!?! não tem dois dedos de testa para verificarem que não vai dar certo ?!?!
E depois queixam-se que os os outros ainda são piores ..... pois sim, se não dão hipótese aos outros como é que podem afrmar isso ?!?!
sim, porque um homem a sério respeita a relação dos outros e mantem a distancia respeitável .....

E depois vão viver a vida toda com essa pessoa ?!?!
E quem está a falar de relações também fala de situações .... vamos deixar a situação passar porque é com os outros, mas quanod for connosco ?!?! vamos nos queixar a quem ?!?!

As pessoas mais inteligentes que conheço e que são do mais franco possivel estão sózinhas .... porquê ?
Por opção ... quando não é aquela pessoa certa ... não vale a pena e é melhor ficar sózinho do que mal acompanhado :D

E as conversas das pessoas que sofrem de perguiça mental ?? Sem temática próprias ... sem interesse no sentido de desenvolvimento mental .. temas batidos e pior .... opiniões copiadas e impostas por outros (os média ?!?) :(

Será que não conseguem por a funcionar um pouco aquela massa cinzenta que tem na cabeça (presumo que têm) ?!?!

Conversa da treta .... isso é para quem é perguiçoso mental ....

para mim ou a conversa interessa minimamente ou mais vale ir dar banho ao cão .....

... pensando bem, se calhar é por estas e por outras que estou sozinho ............

... bem, mais vale sozinho do que mal acompanhada :D

... bom fds ;)

2 Comments:

  • Amore (depois de ter recebido uma proposta de casamento no meu blog),também eu prefiro estar sozinha, nunca me senti sequer sozinha nem preocupada por o estar, até porque eu sozinha sou mais feliz e estou melhor que a maioria das pessoas que conheço que estão acompanhadas...
    Podes sempre contar comigo para ir à posta no dia dos namorados!!!!
    eh eh!

    By Blogger carmuue, at 9:04 AM  

  • gaijo: deixei-te um desafio no meu blog...passa por lá!

    By Blogger carmuue, at 1:12 PM  

Post a Comment

<< Home